domingo, 11 de abril de 2010

HOMES SÃO DE MARTE E MULHERES SÃO DE VÉNUS

Desde sempre estou escutando essa maravilhosa frase, mas na verdade, até mesmo aos que já leram ou tentaram colocar em prática os conselhos do dr Jonh Gray, lhes é dificil compreender.
Então penso que, nem todos os homens são iguais e também as mulheres como diz o livro. O certo é que todos somos completamente diferentes uns dos outros. Mas mesmo nas diferenças encontarmos um Q que nos faz pensar em construir algo com alguém do sexo oposto (ou do mesmo sexo).
Sempre penso, como compreender o comportamento humano? Nem conseguimos nos adaptar a ele! As vezes atuamos como verdadeiros tontos, e tudo porque deixamos falar mais alto o coração. Até nos esquecemos do quanto ele pode ser traiçoeiro!!!
Se todas as vezes que se apresenta um problema deixamos de pensar com a cabeça, cometemos um monte de absurdos. Depois começamos a chorar arrependidos, mas se tem algo que nunca regressa é o tempo, infelizmente.
Oxalá tudo fosse como um sonho maravilhoso, que todas as meninas-moças tem de encontrar o homem de sua vida, ter filhos e ser feliz para sempre... e blá blá blá... Só que os sonhos mudaram, e muito.
No mundo de hoje a mulher é muito mais ativa na vida profissional que nossas mães. E o homem está cada vez mais "anti gentleman". E está mais difícil a comunicação, acho que o dr Gray teria que escrever uma outra versão mais moderna, claro. E apesar de não funcionar com todos, é uma boa leitura de cabeceira.

No hay comentarios: